Empate no primeiro duelo
POR: JOÃO VITOR VIANA
O resultado ficou minguado. 0 a 0 no primeiro jogo entre Cruzeiro e o rival não desenhou muito o que foi o jogo. Foi jogo de um time só, no caso, o Cruzeiro, que martelou, mas não concretizou as chances em gol. No primeiro tempo, sete chances criadas, mas que pararam nas tentativas.
Aliás, o primeiro tempo foi muito melhor que o segundo. As alterações promovidas por Mano Menezes não deram resultado. Pelo contrário, o time acabou diminuindo a intensidade e, no final, acabou cansando.
O rival jogou recuado, pelo empate. Não chegou nenhuma vez no primeiro tempo e teve apenas uma chance no segundo. A vantagem do rival está mantida e jogará pelo empate no segundo jogo da final, domingo que vem, no Independência. Pode-se dizer que o rival jogou numa estratégia "a la Mano", recuado, jogando no contra-ataque. Não encaixou nenhum, assim como o Cruzeiro, que propôs o jogo durante os 90min. Agora é vencer no Independência. O empate não serve. Para cima deles, Cruzeiro! Que no domingo que vem, a bola "queira entrar".
Nenhum comentário:
Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.