Substituições erradas, pontos perdidos
O cruzeiro tem apresentado grande futebol nas últimas partidas. A mudança é notória em todos os setores, até mesmo no defensivo, um dos maiores problemas da temporada. Porém, as partidas em que o time tem mostrado grande potencial para alcançar a vitória, têm se limitado a empates dolorosos que impedem a conquista dos 3 pontos.
O jogo de quinta-feira (20/07) contra o Fluminense, é grande exemplo disso. O time dominou a partida no primeiro tempo, e abriu o placar após assistência de Thiago Neves para o atacante Sassá. A equipe tricolor empatou ainda na etapa inicial com um gol de pênalti cometido por Lucas Romero e convertido por Richarlison.
Foto:Rudy Trindade |
O segundo tempo foi marcado por substituições mal sucedidas pelo técnico celeste. Rafael Marques, Bryan e Raniel, assumiram as posições de Ariel Cabral, Sassá e Élber.
As substituições fizeram o rendimento da equipe ser inferior ao do primeiro tempo. A equipe não apresentou melhoras, o esquema tático não funcionou, e o time parou de criar e de levar perigo ao gol adversário.
O torcedor celeste após o jogo, atribuiu grande parte da culpa pelo empate a Mano Menezes.
O torcedor celeste após o jogo, atribuiu grande parte da culpa pelo empate a Mano Menezes.
O campeonato brasileiro é decidido por pontos corridos e cada partida é muito importante. Mano Menezes precisa alterar as peças certas, para que o time continue se impondo mesmo dentro da casa do adversário. Cada ponto conta, é preciso seguir trabalhando para manter as boas atuações e chegar a posições mais altas na tabela.
Foto: André Durão |
Nenhum comentário:
Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.