No duelo de Palestras, venceu o maior deles! O Rei de Copas está de volta!
Fernando Dantas/Gazeta Press |
Hernán Barcos proporcionou a morte súbita alviverde, bancada por uma imprensa bairrista e que, curiosamente, ainda se surpreende com os triunfos celestes. Mesmo assim, não é preciso que alavanquem os patamares do Cruzeiro. Adoramos ser subestimados. As provas (no formato de canecos) falam por si. A história indica que o Cruzeiro é o maior campeão da Copa do Brasil.
Na partida de ontem, saiu vencedor quem tem mais tradição na competição. Fizemos valer o peso de um pentacampeão e de uma camisa tão estrelada, na qual é parte de uma constelação exuberante que encanta o país e a todo o continente. Escolhi te amar, Cruzeiro. Faço isso por amor. Dou a vida por você! Respeitem o Rei de Copas!
Parabéns pelo texto, já que, não obstante a concisão, falou tudo.
ResponderExcluirSou Cruzeirense e detesto oba oba... ainda não ganhamos nada e o jogo da volta tem tudo para ser duríssimo. Além disso, o Cruzeiro foi bem melhor nos jogos contra Atl Paranaense, Santos e Flamengo, qdo neutralizou praticamente todas as ações desses adversários, já contra o Palmeiras não foi bem assim não: fizemos uma partida razoável e o Palmeiras teve mtas chances, principalmente em cima do nosso setor esquerdo (Egídio, Leo). Fiquei preocupado, temos que melhorar a marcação ali.
ResponderExcluirCruzeiro o terror do eixo do mal
ResponderExcluir