Derrota amarga na Copa do Brasil: Remo 2x1 Cruzeiro
O Cruzeiro viajou até o Pará para o confronto contra o Remo, em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A raposa se classificou para a disputa após vencer a equipe do Tuntum e o Remo se classificou diretamente para a terceira fase da competição por ter sido o campeão da Copa Verde em 2021.
O primeiro tempo do confronto foi bastante morno, onde ambas as equipes tiveram chances para marcar o seu gol e sair na frente na decisão, mas sempre pecavam nas finalizações ou a bola era defendida pelo goleiro. O Cruzeiro teve a oportunidade de sair na frente em cobrança de pênalti, que foi perdida pelo João Paulo, em péssima cobrança da penalidade e defendida pelo goleiro do Remo. Conquistou o seu primeiro gol marcado pelo Rodolfo mas sofreu a virada com dois gols irregulares.
Segundo gol irregular marcado pelo Remo. A CBF segue responsável por erros absurdos nos campeonatos pela falta do VAR nas competições. #CopadoBrasil
— O Maior de Minas (@OMaiordeMinas) April 20, 2022
O gramado do estádio estava em péssimas condições e atrapalhou ambos os clubes em várias jogadas, muitas que poderiam ser decisivas em finalizações a gols ou continuidade ofensiva. Outro grande problema foi a falta do VAR, que seria decisivo no resultado final do confronto, onde ambos os gols marcados pela equipe mandante da partida foram irregulares. É inexplicável como uma competição cuja premiação de classificação da atual fase desembolsa 3 milhões de reais não pode arcar com os custos do Árbitro de Vídeo. Também é lamentável como a tecnologia de gol válido junto ao relógio do árbitro não é usada no Brasil, podendo vir a ser decisivo em partidas de outras equipes ou torneios. A CBF precisa utilizar da tecnologia em suas competições pois facilita não só o trabalho dos clubes mas também da equipe de arbitragem.
Cruzeiro e Remo se enfrentam novamente no dia 11 de Abril às 19:30 no Mineirão pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2022.
Alguma novidade sobre CSA-MG perder????
ResponderExcluirJuiz encomendado pela FMF-franga pra prejudicar o CSA-MG! Além do mais, tem um cara colocando dinheiro igual água no Remo (pela quantidade de chuva em Belém, acho que é o São Pedro). Mas o dono do time já falou que na partida de volta eles vão jogar com o Sub-20! Vamos aguardar!
ResponderExcluir"Maior em que??"
ResponderExcluirPergunta que está na boca do povo
"Maior em dividas, calotes, falta de vergonha, mau-caratismo, pederastia, mentira, tramoias, etc,etc"
Resposta que toda criança de 6 anos sabe
"Derrota amarga na Copa do Brasil"
Manchete escrita com o cu pelo Guilherme Almeida depois da enesima derrota do CSA para o Remo
"Amarga?? Não vence o Remo desde 1979 e ainda não acostumou com a freguesia!!!"
Kadu Doné mandando a real para as iludidas ronaldetes que acham que o futebol foi criado em 2013
"Amargo é o gosto da boca salgada do CSA. Dei três remadas na cu da raposinha e, realmente, estava com um gosto amargo mesmo!!"
Jogadores do Remo depois de arrombarem o cu esfolado das ronaldetes
"Eu não aguento mais isso!!"
Pastor Valdomiro ao ver que suas orações em prol do CSA NUNCA dão certo
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Dono da fabriqueta de balões em Belem que fez 1 milhão de baloes brancos com a letra B encomendados pela torcida do Remo rindo à toa depois de ver um caminhão de dinheiro caindo em sua conta
"Agora estou limpando a bunda com nota de R$ 50,00 igual ao Rubens Menin!!"
Seu Belarmino, dono da fabriqueta de balões de festa em Belém já gastando seu dinheiro às custas da ruindade do timeco de merda do CSA
"Humpf.... o Menin limpa a bunda é com nota de 100 Euros!!!"
Assessor do Bilionário Atleticano esfregando verdades na cara de Seu Belarmino
"É por isso que toda noite eu venho recolher o lixo na mansão dos Menin!!"
Gornaldo ao descobrir que o lixo do Menin vale mais do que o CSA/MG inteiro
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSassá, se nos não dermos uma moral aqui no blog do CSA-MG, a coisa fica feia, zero de comentários.
Excluir