Estamos cansados
Mais uma vez o Cruzeiro saiu derrotado em uma competição. Dessa vez, no Mineirão vazio, assim como o futebol praticado pelo Cruzeiro. Uma única vitória nos últimos 9 jogos, contra o Mirassol. Somente 4 vitórias no ano, e dessas, três foram no campeonato mineiro. O "Super Cruzeiro" não existe. Um orçamento altíssimo com jogadores badalados, que não entregam o resultado. O que acontece no Cruzeiro?
Já se passaram três técnicos no ano, com contratações sem o aval do técnico atual, que demonstram uma falta de planejamento para a temporada. Isso também reflete no planejamento e nos empréstimos, que não seguiram nenhum critério a não ser da opinião de alguém de dentro do clube.
Na hora da raiva, procuramos um culpado. O presidente? O gerente? O técnico? Um jogador específico?
É nítido que algo muito grande tem de errado no Cruzeiro. Mudam as peças e os resultados continuam o mesmo. Um time apático com uma falta de vontade gigante para jogar. Se a mudança já ocorreu com a troca de treinador e do elenco, o problema está em outro lugar.
Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe estão desde o ano passado trabalhando juntos, exatamente a um ano, e o trabalho deles não teve nenhum reflexo dentro de campo. A base voando e nenhum jogador testado no elenco principal. Dá-le contratações. Quem trouxe Gamarra? Três péssimos jogos e não foi nem escalado para a última partida. Qual o critério da contratação, mesmo por empréstimo? São essas contratações que Pedrinho citou recentemente. De onde vieram? Do técnico não foi.
Alguma mudança drástica precisa acontecer para o reflexo do time em campo, de forma imediata. Já perdemos 4 meses de futebol e dois meses com "pré temporada". Nada mudou.
Eu não sei o que deve ser feito, só sei que eu estou cansado...
Amadorismo puro!!!! Abriram mão de um planejamento a longo prazo, como deve ser, para optar por um pseudo planejamento a curtíssimo prazo... Isso nunca funciona.... Contrataram, a peso de ouro, jogadores de nome que estavam encostados e/ou dispensados... Gabriel e Fabrício Bruno, reservas do Flamengo, Dudu encostado e rejeitado no Palmeiras, Cássio encostado no Corinthians, Fagner (que nem joga) dispensado do Corinthians, Eduardo encostado no Botafogo, Walace, encostado na Itália, Bolasie, jogador de quase 36 anos, que ninguém nunca tinha ouvido falar e que jogava no Criciúma, que foi rebaixado, Christian que nem titular do Athetico PR era e que também foi rebaixado, Vilalba, jogador em baixa na Argentina e que não acrescentou nada, pelo contrário e por fim o tal Gamarra, que de craque só tem o nome, jogador que nem pra segunda divisão serve. E ainda contratam um treinador que não sabe nada do futebol brasileiro e que fica a todo momento justificando as derrotas com o fato de não ter participado dessas contratações... Dar certo como?
ResponderExcluirque falta faz um ruralzinho
ResponderExcluir